segunda-feira, 26 de maio de 2014

PAÇO DO LUMIAR: JOSEMAR E SECRETÁRIA DE SAÚDE SE COMPLICAM AINDA MAIS NO CASO DA UPA

É interessante notar os muitos erros terríveis que alguns blogueiros cometem. Cometer esses erros pode impedir seu blog de ​​ser tão bem sucedido quanto ele poderia ser; por isso você deve estar ciente deles para que você não os cometa. 

Felizmente o blogueiro oficial da Prefeitura de Paço do Lumiar, Edgar Ribeirocometeu um erro gritante ao tentar defender seu prefeito Josemar Sobreiro, sobre a denuncia feita por este blog, referente à suposta fraude na documentação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paço do Lumiar (clique aqui e reveja)

Primeiro o blogueiro começa afirmando que documentos oficiais derrubam falsa acusação contra prefeito e a secretária. Depois ele mesmo afirma que o prefeito Josemar Sobreiro e a Secretária de Saúde Nadi Moraes estão cometendo irregularidades com recursos destinados para a construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA no bairro do Maiobão. Porque em nenhum momento eu afirmo isso em minha denuncia, apenas me refiro aos documentos. 

Pra acabar de vez com a imagem do prefeito e de sua secretária, o blogueiro confirma o que havíamos denunciado. Na nota técnica do Ministério da Saúde datada dia 14 de abril, qual autoriza a inclusão de uma nova ordem de serviço da UPA, notasse que já havia uma ordem de serviço, e para ter essa ordem de serviço era preciso encaminha a empresa vencedora da licitação e o valor do contrato. 
Veja o documento


O blogueiro aliado do prefeito tenta justificar as informações falsas encaminhadas pela administração ao Ministério da Saúde, afirmando que por equívoco foi lançado informações de outra empresa. 

Sabe de nada inocente, só foi corrigido o erro porque o dono da empresaMARKET Planejamento, Engenharia e Construções Ltda, percebeu que queriam passar a perna nele, e ameaçou recorrer na justiça. 

Um cidadão de Paço do Lumiar denunciou o caso, ao Ministério Público e nos contou detalhadamente o acontecido que será colocado aos nossos leitores em um novo momento. Ainda bem que o blogueiro Edgar Ribeiro reconheceu seu erro, através do Facebook.

Veja a conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário