segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MARCONI E JOSEMAR SUSPEITOS DE TIRAR BLOGS DO AR

Durante o mês de maio,a cinco meses atrás, o editor deste blog, jornalista Caúla Júnior denunciava várias mazelas da administração pública de Paço do Lumiar, quando teve seu blog  o blogdocaula.com rackeado, e tirado do ar. Por várias vezes recebemos telefonemas ameaçadores para tirar as matérias da administração luminense ou caso contrário sofreríamos retaliações.
Como não tiramos as matérias do blog, eles ardilosamente contrataram um racker e tiraram meu blog do ar. depois disso não teve saída, o jeito foi criar outro blog.                                                 No final da semana passada o colega blogueiro Domingos Costa sofreu por também denunciar as mazelas e desmandos da administração luminense.  e o seu blog tambem foi tirado do ar por rackeres, como certeza a mando dos mesmos hipócritas que mandaram retirar o meu blog do ar.
Mas nem Caúla nem Domingos irão se calar e muito menos parar de escrever sobre as falcatruas , mazelas e desmandos dos atuais administradores luminenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário