sábado, 28 de setembro de 2013

PAÇO DO LUMIAR: JOSEMAR E MARCONI VIRAM MANCHETE NACIONAL, FALHANDO NA COLETA DE LIXO

A atual gestão administrativa de Paço do Lumiar exercida pelos prefeitos Marconi/Josemar tem conseguido proesas como aparecer em rede nacional no horário nobre da TV brasileira. Desta vez a denuncia é contra a falta de coleta domiciliar de lixo???
Coisa fácil de solucionar: Os vereadores de oposição solicitam a planilha de coleta junto a secretaria de infra-estrutura, analisa quantas toneladas/dia estão sendo recolhidas e em quais setores, fazem um remanejamento nos carros de coleta de lixo, e solucionam o problema. Aproveitam para verificar quando está sendo pago por tonelada de lixo recolhida. Vereador é pra isso: Fiscalizar o serviço público municipal
A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios mostrou que o analfabetismo no país parou de cair e que água na torneira e coleta de lixo ainda são grandes problemas.
O lixo da casa de Apolinário Libório de Sousa (foto) vai para o fundo do quintal, bem no lugar onde a neta dele brinca todos os dias. “Não passa o caminhão que carrega o lixo, e eu nem sei quando é que vai passar”, diz.
Apolinário mora em em um bairro da cidade de Paço do Lumiar, no Maranhão, o estado do país que - proporcionalmente - tem o menor número de casas com coleta de lixo. São 54%, segundo a pesquisa nacional por amostra de domicílios, feita pelo IBGE.
Uma vergonha...




Nenhum comentário:

Postar um comentário