segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O CAOS SE INSTALA EM PAÇO DO LUMIAR, RUAS SÃO INTERDITADAS POR MORADORES

Manifestações começaram a se espalhar por toda a cidade de Paço do Lumiar, população exige ações mais eficaz do governo municipal. 
Manifestantes reivindicam melhorias na Infraestrutura.
Depois das manifestações ocorridas na região do Iguaíba, moradores do Paranã e Vila Cafeteira resolveram hoje, ir pra ruas, para reivindicar melhorias nos bairros, populares bloquearam o acesso de veículos na região. 
Moradores tocaram fogo em pneus
A interdição teve início na manhã desta quinta-feira (12), os manifestantes usaram galhos de árvores e pneus para impedir a passagem de veículos. Eles reivindicaram melhorias na infraestrutura, segurança, educação e saúde nos bairros. 

Moradores bloquearam o acesso dos ônibus.

Dois trechos da Avenida que dão acesso à região da Vila Cafeteira foram interditados, um nas proximidades da feira do Paranã, outro próximo ao posto de gasolina. O trânsito ficou, totalmente, interrompido. Os manifestantes só permitiam a passagem de ambulâncias. Os motoristas precisaram desviar nas transversais. 
Inaldo Pereira “Che Guevara”
Segundo o líder comunitário Inaldo Pereira, mais conhecido como “Che Guevara”, desde as seis horas, quando teve início o protesto, nenhum representante do poder público foi ao local dialogar com os moradores. 

“Aqui são pais e mães de família que estão cobrando do município, por melhores condições de vida. Queremos que o prefeito agilize a pavimentação das avenidas principais do Paranã e Cafeteira, a população não suporta mais viver nesta situação, muitas pessoas estão adoecendo devido o excesso de poeira nas comunidades”, afirmou a Inaldo.

Veja as outras fotos.





Populares tocaram fogo em pneus galhos de arvore.
Um idoso passando no local resolveu se unir com a população.

As avenidas estão em péssimas condições.

Fonte: Rilton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário