terça-feira, 10 de dezembro de 2013

WELLINGTON DO CURSO DENUNCIA CAOS DOS AEROPORTOS BRASILEIROS


SITUAÇÃO 1: “A escolhida como turista de número 6 milhões foi a advogada argentina Nadia Panis, de 30 anos, que chegou ao Rio no voo da TAM JJ8003, vindo de Buenos Aires. Ela foi recepcionada com música, brigadeiros e ganhou um mapa da cidade, além de uma estadia – com direito a acompanhante – em Búzios, na Região dos lagos. (Do G1)
SITUAÇÃO 2: “No início desta semana, acompanhando a pré-candidata ao governo do estado, Eliziane Gama, fui recebido em Recife pelo governador do estado de Pernambuco. No encontro, conhecemos sua gestão de governo e discutimos junto com o presidenciável o apoio à Pre-candidatura da deputada Eliziane Gama. Após visita a Eduardo Campos, partimos para São Paulo para participar do 18º congresso nacional do PPS/23.
Em tal, foi confirmado o apoio do PPS à candidatura de Eduardo Campos à presidência da República… Com o objetivo de dar continuidade ao projeto pé na estrada, em sua 5ª edição, que tem por meta conhecer de perto as necessidades da população de cada município do interior do estado do Maranhão, seguiríamos de São Paulo para Imperatriz satisfeitos com os bons resultados que obtivemos em cada um dos eventos, se não ficássemos plantados no aeroporto de SP esperando o voo 9241 (Gol) que estava previsto para 1h, sendo que atrasou 4 horas e so chegou às 5h.
Só restava esperar DEITADO NO CHÃO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO PAULO, após ter reclamado em vão e ter implorado aos funcionários da GOL e da INFRAERO um lugar para que pudesse me acomodar bem até que a aeronave estivesse no pátio e eu pudesse seguir com meus compromissos.
E de consolo recebi uma DECLARAÇÃO DE ATRASO. Todos os voos da GOL estavam atrasados. Eram centenas de pessoas espalhadas pelo saguão do Aeroporto de Guarulhos.”
Cadê a INFRAERO?
Cadê a ANAC?
Cadê a Embratur?
Cadê o Ministério do Turismo?
Este é o país da Copa 2014?
IMG-20131208-WA0034

Nenhum comentário:

Postar um comentário