quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

REVOLTADA POPULAÇÃO FECHA ACESSOS À PAÇO DO LUMIAR

Mesmo que só com dois “gatos pingados” como gosta de propagar a assessoria de imprensa de Paço do Lumiar, a manifestação de ontem, pela manhã, terça-feira 03/12, na sede do Município,  teve grande repercussão negativa para a administração desastrosa do Prefeito  Marconi/Josemar.
Nas revindicações de ontem, os moradores pediam melhorias em várias áreas abandonadas pelo chefe do executivo municipal, principalmente nas áreas de infraestrutura e segurança.
Teve manisfestante que até ameaçou invadir a sede da Prefeitura que fica a poucos metros do local da manifestação. Os moradores que realizaram o protesto eram dos bairros do Iguaíba, Mojó e Tendal. Queimaram pneus, galhos de árvores e demais objetos impedindo o acesso à sede do município.
O inábil gestor que durante a campanha eleitoral figurava como a esperança do povo, o homem correto, íntegro, que iria fazer diferente de sua antecessora  ex-prefeita Bia Venâncio, parece que deve seguir o mesmo caminho da adversária.
Josemar tem todas as condições de fazer um bom governo, mas sua incapacidade, desconhecimento administrativo e falta de sensibilidade política o impedem fazer uma gestão de reconhecimento pelos luminenses.
A população cansou, um ano de Governo e só promessas! No ano que se aproxima, o prefeito pode esperar a revolta popular será maior ainda. Aguardem!
Veja as imagens da manifestação abaixo:

DSCF1072
Fpnte: Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário