quarta-feira, 2 de julho de 2014

PAÇO DO LUMIAR: GOVERNO JOSEMAR PARECE ESTÁ SEM COMANDO, SEM RUMO, SEM NOÇÃO...

Agora não tem mais como o prefeito de Paço do Lumiar disfarçar, a cidade vive hoje o seu pior momento político da história. A cidade está abandonada e sem comando, todos mandam e desmandam no prefeito e na prefeitura.

Paço do Lumiar vive momentos lastimáveis em todas as suas secretarias. Josemar perdeu totalmente o comando. O que para muitos, já era esperado, pois o prefeito nunca teve o controle da sua própria gestão. Pra complicar seu desgoverno, Josemar Sobreiro está sendo obrigado a partir pra cima dos vereadores, que não atenderam a vontade do vereador Leonardo Bruno para ser reconduzido à presidência da Câmara Municipal para o biênio de 2015 e 2016. Os edis que ficaram contra o projeto do então presidente, são considerados traidores e já estão sofrendo retaliações.

Outro alvo do grupo político do prefeito, é o vereador André Costa (PT do B) um dos articuladores da derrota humilhante de Leonardo Bruno na Câmara Municipal. Informações dão conta, que o edil vai pagar caro pela sua petulância, aliados do prefeito já estão em campo para denegrir a imagem do vereador.

A situação na cidade, só tem a piorar, os vereadores que formam o G8, não aceitam as imposições do grupo do prefeito, que se julgam donos do município. 

Sem poder e sem voz de comando, Josemar Sobreiro só tem duas saídas: ou renúncia do cargo de prefeito e põe fim ao seu medíocre governo, ou então atende as ordens dos seus superiores e parte para o confronto contra os vereadores do G8. Nessa guerra quem mais perde, é a população luminense que acreditou na mudança e hoje acompanha as mesma praticas da gestão passada.

A única diferença do governo de Bia Venâncio para o governo de Josemar Sobreiro, é os personagens porque a história é a mesma.

Fonte: Rilton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário