quinta-feira, 12 de junho de 2014

PAÇO DO LUMIAR: Esquema de arrecadação municipal, ligações perigosas entre o tesoureiro do PSD, partido de Claudio Trinchão

Álvaro Gomes (Diretor da CTA) e Antônio Padua.
O cerco está se fechando. Após a matéria publicada por Gilberto Léda (veja aqui) e também pelo blogueiro Luís Pablo (veja aqui) denunciando a empresa CTA em um verdadeiro esquema de arrecadação municipal e emissão de notas fiscais para prefeituras. O blogueiro Marcelo Minard (clique aqui) matou a charada e descobriu que tal empresa está atuando no município de Paço do Lumiar (conforme a Ata de Preços abaixo), além disso, o blogueiro descobriu também, uma situação que requer uma atenção redobrada do Ministério Público (ALÔ PROMOTORA GABRIELA BRANDÃO); a estranha coincidência do senhor Antônio de Pádua Júnior ser Secretário da Fazenda do Município de Paço do Lumiar e assinar como tesoureiro do PSD, partido do qual o ex-homem forte da fazenda do estado, Cláudio Trinchão, é o Presidente do Diretório Estadual. 
Veja o documento

O blogueiro Minard também foi informado por fontes que o esquema já está todo preparado para os meses que antecedem a eleição. E descobriu outras fortes ligações perigosas dando conta de que é de conhecimento dos próprios gestores luminense todo esse sistema do qual estaria “tudo dominado”. 

O contrato que a empresa Centro de Tecnologia Avançada Ltda – CTA tem com a prefeitura de Paço do Lumiar, para prestação de serviços técnicos especializados para implantação do modelo de gestão tributária municipal informatizada é noVALOR GLOBAL R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais). 

Veja a Ata de Registro de Preços Nº 004/2013
A denuncia dos blogueiros é grave e precisa ser apurado pela Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar, além de exercer o cargo de Secretário da Fazenda no município, ANTÔNIO DE PÁDUA CORTEZ MOREIRA JUNIOR, portador do CPF Nº 628.704.673-20 e RG Nº 2701094 SSP/MA, também exercer, interinamente, o cargo em comissão de Secretário Municipal de Indústria e Comércio

Veja a portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário