terça-feira, 17 de junho de 2014

PAÇO DO LUMIAR: PREFEITO PEDE MAIS UM EMPRÉSTIMO

Mesmo existindo recursos alocados para pavimentação, o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PR) enviou para a Câmara Municipal de vereadores na semana passada, o Projeto de Lei Nº 010, de 11 de junho de 2014, solicitando autorização para fazer um empréstimo junto a Caixa Econômica Federal de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) pra ser pago mensalmente, com o juros absurdo, de9% ao ano. 

O gestor alega que o recurso servirá para propiciar o aumento da modalidade urbana, da acessibilidade, dos transportes coletivos urbanos e dá eficiência dos prestadores de serviços, visando a implantação de pavimentação asfáltica, onde será admitido obras de recapeamento e drenagem. 

O prefeito Josemar Sobreiro mandou o projeto de lei as pressas e ainda solicitou que tramitasse em regime de urgência. O fato curioso neste empréstimo milionário é que o gestor municipal poderá gastar todo esse dinheiro sem licitação, já que declarou estado de emergência na área de infraestrutura. 

JÁ EXISTE RECURSOS PARA PAVIMENTAÇÃO 


O Governo do Estado já investiu milhões na pavimentação de ruas e avenidas em Paço do Lumiar. Além disso, existe convênios de mais de 6 milhões já liberados para melhorar a mobilidade urbana em nossa cidade. O prefeito Josemar Sobreiro quer fazer empréstimo para o mesmo objetivo, e o que é mais preocupante sem licitação. Alô Ministério Público!

Veja o projeto solicitando o empréstimo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário