segunda-feira, 9 de junho de 2014

PAÇO DO LUMIAR: MP ABRE INVESTIGAÇÃO CONTRA O PREFEITO JOSEMAR


O prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro poderá se complicar novamente com a Justiça, desta vez por conta do contrato assinado no dia 27 de dezembro de 2013. No qual o Secretário Municipal de Administração e Finanças,Gustavo da Cunha Serra contrata a empresa K.R. S Lobão para prestação de serviço de locação de palco, iluminação, geradores e sonorização para o período carnavalesco de 2014. 

O contrato assinado com a empresa K.R. S Lobão chega ao valor exorbitante deR$ 493.630,00 (quatrocentos e noventa e três mil, seiscentos e trinta reais), o que é considerado incompatível com a realidade do município. A vigência do contrato foi de 90 dias após a assinatura, a titular pela empresa é Karla Racquel Silva Lobão

Veja a resenha do contrato

O curioso é que a K.R. S Lobão é a mesma empresa que foi contratada sem licitação pelo próprio Secretário Gustavo Serra para a produção e realização de show artístico para o encerramento das festividades relacionadas ao São João no dia 30 de junho de 2013 no Município, que está sobre investigação (clique aqui e reveja)

Conselho de Cultura 

Em contato com um Conselheiro de Cultura de Paço do Lumiar que não quis se identificar, afirmou ao titular deste blog que apoia o Carnaval, mas não concordou com a forma que foi organizado pela prefeitura e revelou que nenhum membro do Conselho de Cultura sabia desse contrato e que não houve reunião para debater o carnaval de 2014 na cidade. “Passou da hora de o prefeito ser mais transparente com os gastos, já que esta foi uma das promessas de campanha, inclusive com a criação de um Portal da Transparência. A torcida é para um Carnaval bem organizado, que dê certo. E que depois da folia, a população veja a prefeitura trabalhar, já que até hoje, a grande obra foi a inauguração de três ruas no conjunto Maiobão, de tão mal feito, a primeira chuva levou quase todo o asfalto e precisar passar por reparos”, comenta o conselheiro de cultura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário