domingo, 29 de junho de 2014

PAÇO DO LUMIAR: GILBERTO ARÔSO DIZ QUE JOSEMAR PODE SUPERAR E MUITO A EX-PREFEITA, NO QUESITO CORRUPÇÃO

‘’O que acontece hoje em Paço é totalmente incompreensível. Veja como exemplo a derrota do governo dele (Josemar) na Câmara na sexta-feira passada, mesmo com a antecipação da eleição. É muito despreparo. Sinceramente é difícil de entender o descrédito e esse desgaste de Josemar em menos de dois anos de gestão’’. Com essa lacônica e irrefutável observação, o ex-prefeito de Paço do Lumiar Gilberto Aroso descortinou na manhã de ontem (25) em contato com ANB Online uma das muitas façanhas da incompetência da desastrosa gestão Josemar no município. O prefeito perdeu a eleição na Câmara de Vereadores mesmo tendo a maioria dos parlamentares como aliados no plenário. 

O ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso: ''O que acontece hoje em Paço é totalmente incompreensível''.
Gilberto, que desde quando a atual administração se iniciou vem evitando dá declarações sobre os problemas implantados em Paço por Josemar, resolveu abrir o verbo e, entre inúmeras leituras da caótica realidade do município, intercalou profundo sentimento de solidariedade para com os luminenses, hoje decepcionados com o prefeito e seus secretários. ‘’A gente sente muito pelo povo, hoje a população de Paço, pelo que vemos, está com a autoestima em baixa, decepcionada, muito entristecida e sofrendo as consequências de um governo que não era o que ela esperava, é uma situação deplorável’’, disse Aroso.

Josemar Sobreiro, que em menos de dois anos já foi alvo do Ministério Público por diversas vezes em ações movidas pelo órgão, enfrenta o descontentamento maciço da população de Paço do Lumiar naquela que já vem sendo considerada a pior administração que o município já teve nos últimos 10 anos. Sobre o fato dos luminenses relacionarem o desgaste generalizado do prefeito aos escândalos de corrupção de sua antecessora, Bia Venâncio, Gilberto Aroso fez uma declaração nada incomum: ‘’ Ele (Josemar) vem caminhando para superar Bia em tudo; ela foi revelada em sua corrupção escandalosa quase que no término do mandato, Josemar, no entanto, não tem ainda dois anos como prefeito e os escândalos já começaram a aparecer, ele pode superá-la sim’’, frisou Gilberto. 
Fonte: Fernando Atallaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário