quinta-feira, 19 de junho de 2014

PAÇO DO LUMIAR: JORGE MARÚ FOI ELEITO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

Jorge Marú, eleito novo presidente da Camara

O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar Leonardo Brumo Silva Rodrigues resolveu fazer hoje apesar do feriado de corpus-cristi, a eleição da nova mesa diretora daquela casa, para o biênio 2015-2016.
A eleição que foi convocada por um edital expedido na última sessão do dia 17, terça-feira, tinha o objetivo de fazer Leonardo Bruno novamente presidente daquela casa. Mas os planos de Leonardo e seu grupo desceram por água abaixo igualzinho ao asfalto colocado nas ruas do Maiobão.
Cópia do edital:


O novo Presidente da Câmara de Paço do Lumiar é o vereador decano Jorge Marú, que tem vasta experiencia no legislativo luminense. Tendo como 1º vice presidente a vereadora Sílvia Inácio, 1º secretário o vereador Marcelo Portela, que diga-se de passagem é um ótimo nome para secretariar àquela casa.
Quem perdeu com essa eleição além do próprio Leonardo Bruno, foi o prefeito Josemar Sobreiro, que igualmente o ex-prefeito Mábenes Fonseca, subestimou àquela casa. Eu explico:
No final do ano de 2002, o presidente da Câmara era Frank Fonseca, irmão de Mábenes. Os dois "achavam" que estavam com a reeleição da câmara garantida para o biênio 2003-2004. e o que aconteceu é que perderam sendo que por intermédio deste jornalista que vos escreve, elegemos o vereador Zé Gomes e consequentemente a Câmara cassou o ex-prefeito Mábenes por atos de improbidade administrativa.
O tempo será o senhor da razão e explicará o texto que escrevo hoje. 
Parabéns Jorge Marú, parabéns Paço do Lumiar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário