quinta-feira, 7 de novembro de 2013

BOMBA, BOMBA, BOMBA!!! SECRETÁRIA DE PAÇO DO LUMIAR CARLA SOUSA E O MARIDO ENROLAM-SE MAIS AINDA

Josemar, Carla Sousa e o marido Wellington

Está cada vez mais crítica a situação da secretária da mulher de Paço do Lumiar Carla  Patrícia Alfredo de Oliveira Sousa, foi o que  apurou hoje pela manhã o nosso colaborador Américo do Paço.  Carla  e o marido (vereador Wellington) estariam ameaçando funcionárias da Escola José de Ribamar Bogéa (fotos abaixo) que fica localizada no bairro Cidade Olímpica para que deponham a seu favor, e assim ela possa se livrar da sindicância investigatória pela Secretaria Municipal de Educação de São Luis e do processo penal  que ela deverá responder, por tentativa de suborno e falsidade ideológica, além de outros crimes. As diretoras informaram a nossa fonte que já registraram boletim de ocorrência policial para se resguardarem, pois estão temendo por suas vidas. 






Até o momento o prefeito de Paço do Lumiar não se pronunciou sobre o caso, mesmo com as cobranças de uma explicação por parte dos vereadores e da população luminense. 

Amanhã, este blog estará recebendo documentos que comprovam a tal tentativa de suborno, e será publicado na íntegra para que nossos leitores possam ter a informação dos desmandos que estão sendo praticados em Paço do Lumiar. 
AGUARDEM...

Um comentário:

  1. Realmente o vereador Wellington Sousa me decepcionou com essas atitudes tanto ele como a sua esposa Karla, eu o ajudei pensando que ele ia pensar na municipalidade, mais vejo que me enganei, agora espero que ele não continue a se esconder para dar as suas justificativas, não só a estas denuncias mais também uma que o vereador Alderico Campos apresentou na câmara sobre placa de táxi a onde aparece o Wellington Sousa e o senhor Frazão neste esquema.

    ResponderExcluir