sexta-feira, 8 de novembro de 2013

GERALDO CASTRO AFIRMOU QUE SINDICÂNCIA INVESTIGATÓRIA CONTRA CARLA SOUSA "AINDA NÃO TINHA CHEGADO A SUA MESA"

Geraldo Castro Secretário de Educação de São Luis

A sessão da Câmara Municipal de Paço do Lumiar da manhã de hoje foi cheia de surpresas. O vereador  que todos os presentes na galeria estavam acreditando na sua mensagem e no seu lado oposicionista, e já estava classificado como "paladino da Justiça",  faltou. Enterrando mais uma vez  os ânimos, a esperança,  e a sede por justiça do sofrido povo luminense.

A causa da ansiedade dos moradores que lotavam a galeria da câmara municipal, era como seria o desfecho da verdadeira celeuma causada pelas acusações que pairam sobre a secretária da mulher Carla  Patrícia Alfredo de Oliveira Sousa, a Karla Sousa. Ela está respondendo a uma "sindicância investigatória" da secretaria de educação do município de São Luis, por colocar sua irmã  Danielle de Oliveira, que ´não é pedagoga para lecionar regularmente em seu lugar, na Unidade de Ensino Básico José de Ribamar Bogéa, na Cidade Olimpica.

Wellington Sousa defendendo a esposa secretária

A falta do vereador-"paladino", finalmente abriu caminho para que o vereador Wellington Sousa, marido da secretária retornasse àquela casa, depois de três faltas seguidas. Lá ele tentou explicar o inexplicável, com o velho bordão: a minha esposa é correta, direita e honesta. Estão levando a coisa muito pro lado pessoal.”

É óbvio que o mais correto a fazer seria um pedido de licença de Carla Sousa como professora de São Luis, junto a secretaria de educação daquela cidade para que assumisse uma secretaria em Paço do Lumiar. Pensado ela que jamais seria descoberta a combinação para que sua irmã lecionasse em seu lugar, resolveu continuar com a fraude, que segundo a diretora da UEB Ribamar Bogéa, perdurou por quase cinco anos.

Em contato com o Secretário de Educação de São Luis, Prof. Geraldo Castro, ele respondeu a este jornalista que a sindicância investigatória ainda não tinha chegado a sua mesa, mas adiantou que todos os procedimentos iniciados anterior a sua posse serão dados o devido prosseguimento e que serão julgados dentro dos parâmetros legais. 

Muito gentil no seu atendimento a minha pessoa Geraldo Castro anotou o nome completo de Carla Sousa e o nome da escola que ela está lotada, e nos afirmou que enviará imediatamente para o departamento jurídico para que sejam tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário