terça-feira, 5 de novembro de 2013

MARCONI MANDA PREFEITO JOSEMAR DE PAÇO DO LUMIAR PARA OS EUA: "vai e esfria a cabeça, faz um curso, qualquer coisa"

Marconi manda, Josemar obedece

A visível e gritante crise na Segurança Pública pela qual passa o município de Paço do Lumiar e os inúmeros problemas que afetam a população da cidade nas áreas da Saúde, Infraestrutura e Educação e na Secretaria da Mulher, não foram suficientes para prender atenção do prefeito Josemar Sobreiro(PR) e fazê-lo permanecer e pelo menos tentar resolver a crise que atravessa o município.

Josemar, segundo fontes extraoficiais, viajou esta semana em companhia da primeira-dama e comitiva a passeio aos Estados Unidos, numa clara demonstração de despreocupação com a caótica realidade de Paço do Lumiar. A cidade, que sofre com a onda desenfreada de violência e ainda com a ausência de políticas públicas em setores fundamentais da administração, conforme informam lideranças do prefeito, caiu no abandono.

''Ele viajou a passeio. O município está abandonado e a cada dia a situação se agrava. Essa viagem dele não é para tratar de assuntos relacionados ao nosso município; ele foi fazer um curso de inglês'', explica uma fonte. 


A equipe da Agência Baluarte apurou que a viagem do prefeito  foi mais uma sugestão de seu vice Marconi Lopes que costumeiramente dá dicas a Josemar de como proceder em momentos de tensão na cidade. '' Várias lideranças afirmam que foi o Marconi que orientou Josemar a viajar para os Estados Unidos; ele teria dito vai e esfria a cabeça, faz um curso, qualquer coisa'', finalizou a fonte, que preferiu não ser identificada por medo de represálias. 

2 comentários:

  1. NÃO SOU PARTIDÁRIO DO PREFEITO JOSEMAR, MAIS ESSA NOTICIA DE QUE ELE VIAJOU É UMA INVERDADE. ONTEM QUANDO ESSA NOTICIA FOI PUBLICADA PELA MANHÃ O MESMO ESTAVA EM REUNIÃO NA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL ANA PAULA PIRES TRATANDO JUNTO A SEDUC SOBRE MUNICIPALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO. A REUNIÃO DUROU DAS 09:00 As 12:00 HORAS. EU TRABALHO LÁ E A REUNIÃO FOI AO LADO DA MINHA SALA. E SEGUNDO INFORMAÇÕES SEGURAS A ESPOSA ESTÁ ACOMETIDA DE UMA FORTE GRIPE E ENCONTRA SE DOENTE EM CASA. PORTANTO NÃO PROCEDE A INFORMAÇÃO DE QUE O PREFEITO VIAJOU. AGORA QUE JÁ TAH NA HORA DO PREFEITO ACORDAR PRA JESUS E TRABALHAR PELO MUNICÍPIO, ISSO JÁ.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma secretaria q caiu de para quedas na admisnitração desse prefeito sem noção.. Ela é mulher do vereador Marinho do paço, uma pessoa sem qualificação q tem varios escandalos por tras da vida dela. Responde processo por agressão. Só tem pessoas assim no quadro de secretarios.. dia 21/11 ás 12:00 estará no forum mais uma vez para responder pelo crime cometido. Será q ele procurou saber a vida pregressa desses secretarios?

    ResponderExcluir