segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PROFESSOR JOSEMAR: TÁ NA HORA DE DAR UM BASTA!

SAM_0874                                                              Vereador Wellington Sousa (PSB) indicou a esposa para a secretaria da Mulher em Paço do Lumiar

Como explicar o que estão esperando o casal Carla/Wellington Sousa que ainda não pediram pra sair.  Após longo desgaste, e tome desgaste da administração municipal Luminense, o casal teima em permanecer a frente da secretaria da mulher.  é como se nada tivesse acontecendo com o casal ou em volta deles.

O certo é que Wellington e Carla não querem entregar os pontos, perder a "boquinha", e com isso lutam com todas as forças, inclusive usando emoções e sentimentos para reverter a situação. Como explicar as faltas de uma professora na sala de aula? como explicar os prejuízos sofridos pelos alunos por quase cinco longos anos? Porque não ceder a vaga de professora a uma pessoa que estivesse a altura do cargo, e não ficar mandando a irmã (Daniella) sem qualificação alguma para lecionar, substituí-la?

Carla Sousa fez o que é de mais torpe na sociedade humana: abusou, subestimou e  induziu menores a acreditar que estava presente na sala de aula, enquanto que no entanto sua substituta não tinha o menor preparo técnico, pedagógico e psicológico para dirigir uma sala de aula.

Professor Josemar: tá na hora de dar um basta!


Cabe agora ao Professor Josemar, prefeito eleito de Paço do Lumiar dar um basta e finalizar este problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário