segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ANTONIO PEREIRA RECEBE APOIO DE PREFEITOS, EX-PREFEITOS, VEREADORES E LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS DE CAROLINA


O deputado Antônio Pereira recebeu mais importantes apoios ara sua reeleição para o quarto mandato na Assembleia Legislativa, durante sua visita ao município de Carolina, acompanhado da esposa Caroline Pereira e do candidato Lobão Filho.
Declararam o apoio político à reeleição de Antônio Pereira o prefeito Ubiratan Jucá, o vice-prefeito, Arnei Noleto e expressivas lideranças políticas de Carolina e da Região Sul do Maranhão, como os ex-prefeitos, João Odolfo, Itibere Jucá e Antônia Jucá.
Também declararam apoio à reeleição do deputado Antônio Pereira o presidente da Câmara Municipal, vereador Rogério e os vereadores Marquinhos Cirilo, Edvan, Tião Limeira, Fernando Filho e expressivas lideranças políticas e comunitárias da região .
TRABALHO VAI CONTINUAR
Durante a carreata pela ruas da cidade, Antônio Pereira foi cortejado pelo povo, que posou nas fotos ao lado do deputado.
Pelo excelente trabalho desenvolvido no Município de Carolina, Antônio Pereira conquistou a confiança e a simpatia da população.
O prefeito Ubiratan disse que a parceria Antônio Pereira em benefício do bem estar do povo de Carolina tem que continuar.
Com a ajuda do Governo do Estado, o deputado pleiteou asfaltamento, recuperação de estradas vicinais e outras obras para Carolina.
Na oportunidade, Antônio Pereira agradeceu o apoio de todos, elogiou a excelente gestão do prefeito Ubiratan Jucá e o trabalho dos vereadores e lideranças. O deputado prometeu continuar trabalhando para levar benefícios para o povo de Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário