segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O RISCO MARINA SILVA PARA O BRASIL ...

http://envolverde.com.br/portal/wp-content/uploads/2012/07/c8.jpg
Marina Silva: exemplo maior do extremismo conservador
Imagine o governo maranhense comandado por um candidato do PSTU? Ou do PCB, por exemplo?
Imagine-se, se pudesse voltar no tempo e ver, ainda em 2012, o que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) estaria fazendo com São Luís na condição de prefeito?
Tanto o primeiro quanto o segundo são exemplos de desastres anunciados.
Um já consolidado. O outro, não.
A mesma concepção pode ser aplicada ao se  imaginar um país sob o comando de uma candidata a presidente como a agora socialista Marina Silva.
A candidata do PSB é simplesmente vazia em suas ideias e concepções de mundo, de país e de gestão.
E reúne consigo tudo o que há de mais radical e preconceituoso em termos de doutrinas políticas equivocadas, dogmas religiosos intolerantes e conservadorismo econômico-social, os três principais pilares de uma boa gestão administrativa.
Até para os mais próximos, o estilo Marina Silva é considerado intolerável.
Mas ela pode mesmo vencer as eleições de outubro e se tornar a presidente do Brasil a partir de 2015, muito por causa da comoção gerada pela morte do ex-titular da candidatura, o socialista Eduardo Campos (PE).
Mesmo vazia, mesmo sem ideias coerentes sobre gestão pública, mesmo radical em sua concepção-sem-pé-nem-cabeça a respeito do Brasil, o eleitor é capaz de votar em Marina Silva em homenagem a Campos.
Dificilmente Marina conseguirá governar um país como o Brasil; mas antes de reconhecer isso e recorrer em busca de salvação aos mesmos caciques políticos e empresários que ela hoje abomina o país já poderá estar no buraco.
É fundamental, portanto, que o eleitor se deem conta da bobagem que pode fazer.
E evitar  erro que cometeram em São Luís…
Fonte: Marco D'eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário