quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014: PAULO RAMOS ESTÁ COM LÉO CUNHA

Deputado Léo Cunha falou de seus projetos para Paulo Ramos

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) foi recebido, na noite do último sábado (02), por mais de duas mil pessoas na cidade de Paulo Ramos, onde participou de um encontro político organizado pelo prefeito Dr. Tanclêdo Araújo, com o objetivo de apresentá-lo oficialmente como o candidato a deputado estadual apoiado por ele.
Na mesma ocasião, o prefeito também manifestou seu apoio ao candidato a deputado federal Hildo Rocha, ex-secretário estadual de Cidades e Desenvolvimento Urbano.
O evento, que aconteceu na casa da ex-prefeita Maria dos Anjos, mãe de Dr. Tanclêdo, reuniu os principais políticos, líderes municipais, secretários e vereadores da base do prefeito.
Ao se pronunciar, o prefeito falou dos motivos que o levaram a pedir o apoio da população para votar em Léo Cunha para deputado estadual e em Hildo Rocha para deputado federal.
“Como prefeito, sei da importância desses dois alicerces (Léo e Hildo) para abrir portas, para destinar recursos que beneficiem o nosso município. Para dizer também: ‘Prefeito! Traga suas demandas, que vamos buscar’. Eu sempre disse nos povoados por onde passo: ‘Por quantas vezes vocês voltaram para deputados e quantas vezes esses retornaram para dizer obrigado’? Eles não são obrigados a voltarem sempre fisicamente, mas sim por meio de obras. Assim, podemos dizer que esses recursos foram alocados por nossos deputados”, explica Dr. Tanclêdo.
No encontro, o prefeito também exibiu um vídeo que mostrou as principais obras realizadas no governo dele com a luta e apoio do deputado Léo Cunha e do ex-secretário das cidades, Hildo Rocha.
Entre as obras garantidas com a parceria estão: a construção de quadras, a reforma do Mercado Municipal, a pavimentação asfáltica nos povoados de Jequi, Boa Vista e Cassiano de Freitas, a construção de casas na sede e a construção do Portal de Entrada da Cidade.
O deputado Léo Cunha, em discurso, destacou que suas conquistas como deputado estadual, para o município de Paulo Ramos, foram alcançadas com o apoio de Hildo Rocha e agradeceu: “Destinei muitos recursos para Paulo Ramos e agradeço ao Hildo, que ampliou meus recursos em dez vezes, para poder ajudar os municípios onde tenho essa parceria, como Paulo Ramos”, disse o parlamentar.
Após a reunião, Léo Cunha e Hildo Rocha participaram de um jantar com lideranças na residência do prefeito. Os dois permaneceram na cidade até o domingo, quando prestigiaram o maior evento do município de Paulo Ramos, o 25º Festival do Galo Duro.(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário