segunda-feira, 11 de agosto de 2014

COM GRANDE FESTA SOUSA NETO INAUGURA COMITÊ EM SANTA INÊS

No último sábado (09), uma grande multidão compareceu a inauguração do Comitê Central de Campanha do candidato a deputado estadual Sousa Neto (PRN), localizado na Avenida Luiz Martins, na Praça da Matriz,  centro de Santa Inês.



Na oportunidade, diversas lideranças políticas e comunitária da cidade, região e estado prestigiaram o evento em apoio a candidatura de Sousa Neto que caminha a passos largos para ser o principal representante da Região do Vale do Pindaré na Assembleia Legislativa do Maranhão.


A inauguração contou com grandes nomes da política estadual. O ex-secretário de segurança Aluísio Mendes, o secretário de saúde Ricardo Murad, a prefeita Tereza Murad de Coroatá, os deputados André Fufuca e Vianey Bringel foram algumas das autoridades estaduais que declararam apoio a candidatura de Sousa Neto.


Sousa Neto também contou com o apoio de várias lideranças regionais. É o caso do ex-prefeitos Bringel (Santa Inês), Zemar (Santa Luzia), Roque (Bom Jardim), Fufuca (Alto Alegre do Pindaré), o vice-prefeito Dino (Santa Inês), além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças comunitárias de diversas cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário