quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014: ANDREA MURAD É RECEBIDA CARINHOSAMENTE EM CAJARI

Andrea Murad: demonstração de desenvoltura e carisma politica..
Andrea Murad: demonstração de desenvoltura política e carisma.
Ensinam os mais velhos, que os filhos tendem, por força da natureza, puxar mais as qualidades dos que os defeitos dos pais.
Essa assertiva cabe muito bem para definir um pouco o perfil pessoal e político da candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB), filha do secretário de Saúde, deputado Ricardo Murad.
Por onde tem passado, a peemedebista tem esbanjado carisma, atenção, simpatia e, o que é mais importante para uma candidata a deputada: propostas para a atuação parlamentar.
Foi assim, por exemplo, quando da passagem de Andrea Murad pelo município de Cajari, ontem, terça-feira, 5, onde foi recepcionada com muito entusiasmo pelo prefeito Joel Dourado (PRB), secretários municipais, vereadores e demais apoiadores de sua eleição para a Assembleia Legislativa.
Na reunião – que aconteceu na residência do prefeito -, Andrea Murad foi bastante aplaudida por populares da zona rural e da sede, agradeceu o carinho dos moradores e lideranças populares de Cajari e falou da sua satisfação em participar daquele momento festivo.
“Eu estou muito feliz com a presença de vocês. O nosso papel é defendê-los. Por convicção, gosto de política e quero trabalhar muito por vocês. Quero ser deputada para ajudar o povo da minha terra”, assegurou Andrea Murad, destacando ainda que quer preconizar uma nova forma de se fazer política.
asdasdsasda
Propostas e debate com os eleitores.
A candidata foi bastante aplaudida ao pedir o empenho de todos para eleger a chapa majoritária do seu grupo político, que tem como candidato ao governo Lobão Filho (PMDB) e Gastão Vieira para o Senado Federal. “Vamos firmes, decididos. Se Deus quiser a vitória será nossa, será do povo do Maranhão”, afirmou Andrea Murad.
Juscelino Filho (PRP), candidato à Câmara Federal, disse não ter dúvidas que Andrea Murad terá sucesso na sua campanha. “Andrea, com certeza é uma deputada eleita e vai honrar cada voto que receber do povo de Cajari”, afirmou ele.
Diante da receptividade, o prefeito Joel Dourado conclamou Cajari a votar na chapa formada por Lobão Filho, Gastão Vieira, Juscelino Filho e Andrea Murad. Ele agradeceu a presença das lideranças e demais pessoas ali presentes, e afirmou que a candidata representa a mudança no cenário estadual e nacional.
“Cajari vai abraçar a sua campanha e vamos dar a resposta nas urnas. Será a deputada mais votada em nosso município”, garantiu o prefeito Joel Dourado.
(Com informações da Assessoria da candidata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário