segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PAÇO DO LUMIAR: 'ESCÂNDALO" SECRETÁRIA DA MULHER CARLA SOUSA É FLAGRADA...


A diretora da U.E.B. Jornalista Ribamar Bogéa, na Cidade Olímpica, em São Luís, descobriu pelo Facebook que uma professora que deveria ministrar aulas na escola havia colocado a irmã para cumprir com a obrigação.
A professora em questão é Carla Sousa, (na foto com o prefeito josemar e o marida-vereador) atual secretária da Mulher do Município de Paço do Lumiar. Ela é esposa do vereador Wellington Sousa (PSB), também de Paço do Lumiar, e chegou a candidatar-se a vereadora em 2012, pelo mesmo partido – mas há a suspeita de que tenha feito isso apenas para conseguir uma licença do serviço público.
A descoberta ocorreu após as festas de Páscoa deste ano. Quando uma professora publicou as fotos do evento, a diretora viu que a pessoa que ela conhecia como Carla Sousa havia sido marcada na imagem como Débora de Oliveira. Débora é irmã de Carla, e tem dado aulas regularmente no lugar dela.
Uma sindicância foi aberta para apurar o caso, no dia 27 de agosto deste ano. O ato é assinado pelo próprio titular da Secretaria Municipal de Educação, Allan Kardec (PCdoB). Passados os 30 dias depois dos quais a comissão apuradora deveria apresentar relatório conclusivo sobre o assunto, nada foi feito.
E os alunos, que deveriam assistir a aulas ministradas por uma pedagoga, são ensinados, na verdade, por uma contabilista.
Fonte: Gilberto Leda


Nenhum comentário:

Postar um comentário