sábado, 5 de outubro de 2013

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE "TRABALHAVA" SÓ COM CARROS ROUBADOS

Em uma ação em conjunto das polícias Civil e Militar, foi preso nessa quinta-feira (3), em Porto Franco, Weber Queiroz, 50 anos, acusado de ter venda de veículos roubados.

As investigações foram desenvolvidas pelo delegado Antonio Luís Gomes, que apurou que Weber Queiroz vendeu nos últimos meses nove carros roubados em São Paulo e Goiás.
Com o acusado foram apreendidos na hora uma caminhonete S/10 e um Gol. Outros sete veículos foram apreendidos com as pessoas para as quais Weber Queiroz já tinha vendido. Junto com ele, foi preso também José Teodoro de Sousa Neto, 44 anos.
Os nove veículos apreendidos se encontram no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco, à disposição dos respectivos proprietários. Todos os veículos tiveram os chassis adulterados.
Weber Queiroz foi transferido para a Delegacia Regional de Imperatriz por medidas de segurança, onde se encontra à disposição da Justiça. Ele foi autuado em flagrante delito por crime de receptação de carro roubado. - See more at: http://www.oprogressonet.com/noticiario/14822/policia/2013/10/4/homem-e-preso-em-porto-franco-acusado-de-venda-de-carros-roubados/#sthash.bOi1QCot.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário