quarta-feira, 9 de outubro de 2013

WELLINGTON E ELIZIIANE SÃO RECEBIDOS EM BRASÍLIA PELO PRESIDENTE NACIONAL DO PPS


Após o período de troca, troca, de partidos o PPS da deputada Eliziane Gama termina com saldo positivo e com filiações que lhe trouxeram visibilidade na última semana. Primeiro com a filiação do Prof. Carlos Wellington de Castro Bezerra, Wellington do Curso, que teve sua candidatura a vereador inviabilizada na última eleição pelo seu anterior partido, o PSL. Mas, o professor Wellington já chegou com força e foi nomeado vice-presidente da legenda.
 
Na última quinta-feira foi a vez do médico Igor Lago, que filiou-se ao PPS. Ele deve concorrer a uma vaga de deputado federal nas eleições de 2014. A filiação teve a presença da ex-primeira-dama Clay Lago, em mais uma demonstração pública de que os Lago estarão com Eliziane no próximo pleito. Vários outros ex-pedetistas, como o ex-deputado Rubem Brito, também filiaram-se ao PPS.
 
E a pré-candidatura ao Governo do Estado foi confirmada neste sabado (05/10) em Brasília pelo Presidente da Executiva Nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire. Ou seja, a candidatura própria a majoritária em 2014 segue a todo o vapor e conta com a articulação do recém filiado e vice-presidente do PPS Prof. Carlos Wellington, que participa e acompanha tudo de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário