quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SILÊNCIO DE INOCENTES OU RISO DE HIENAS: PORQUE O VEREADOR E A SECRETÁRIA NADA RESPONDEM?


SAM_0874
Vereador Wellington Sousa (PSB) indicou a esposa para a secretaria da Mulher em Paço do Lumiar
Depois da abertura de sindicância desde o mês de agosto deste ano, para apurar irregularidades praticadas pela servidora municipal de São Luís, Carla Patricia Alfredo de Oliveira Sousa, nenhum resultado até o momento foi colocado ao conhecimento público.
Carla Patrícia, esposa do vereador do Município de Paço do Lumiar, Wellington Sousa (PSB) professora na escola U.E.B. Jornalista Ribamar Bogéa, localizada na Cidade Olímpica em São Luís, é acusada de colocar uma de suas irmãs para lecionar em seu lugar, enquanto desempenha a função de secretaria municipal da Mulher na Cidade luminense.
A irmã Débora de Oliveira, sem qualquer qualificação para exercer a função pedagógica, desempenha a função na escola de São Luís enquanto Carla Sousa bate ponto como secretaria em Paço do Lumiar.
Tanto Carla Sousa, quanto o esposo vereador, evitam comentar sobre o assunto. Preferem o silencio, por saber que não tem como defender o indefensável. A explicação é simples, contra fatos não existem argumentos.
Quanto ao prefeito de Paço do Lumiar Marconi/Josemar??? não tomam qualquer providencia para dar satisfação aos moradores do município que governam. Normalmente em um caso tão grave como este, a saída é a exoneração imediata da secretária. 
Abaixo documento que comprova abertura de sindicância contra esposa do vereador de Paço:
Fonte: Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário