quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PAÇO DO LUMIAR: SINFRA ENROLA POPULAÇÃO MAIS UMA VEZ

 Josemar Sobreiro exibindo ordem de serviço ao lado de Luís Fernando.

A licitação para a contratação de empresa especializada de engenharia para execução das obras de restauração, revitalização e reconstrução asfáltica em diversas vias dos bairros Maiobão, Paranã e Vila Cafeteira, no Município de Paço do Lumiar, foi adiada pelo Secretário de Infraestrutura pela terceira vez.


A população luminense está revoltada com a falta de compromisso por parte do Secretário Luis Fernando (PMDB), que veio pessoalmente ao município anunciar as obras que até o momento, estão apenas no papel.

As obras, caso seja executadas incluirão serviços de pavimentação asfáltica, recuperação do sistema de esgotamento sanitário, drenagem profunda e asfaltamento de vias.

O Secretário de Infraestrutura Luís Fernando, até o momento não se pronunciou do adiamento da licitação, que estava prevista para o dia 08/10/13, foi adiada para o dia 18/10/13 e novamente adiada, porém ninguém sabe mais a data. 

Vale lembrar que a população luminense já espera a revitalização de ruas e avenidas desde o segundo semestre de 2011, quando começou a campanha de prefeito e existia uma tal emenda parlamentar de R$ 6 milhões que iria solucionar  os problemas das crateras lunáticas luminenses. Chegou-se a assinar uma ordem de serviço e a executora da obra seria a SINFRA, cujo secretário na época era Max Barros.

Agora o secretário da SINFRA é Luis Fernando, e...

Fonte: Rilton Silva



Um comentário:

  1. Caro Kaula jr;Porque o incompetente do prefeito não asfalta o maiobão, na campanha era a coisa fácil ja que é o município que tem de cuidar de suas ruas e avenidas.

    ResponderExcluir