sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PAÇO DO LUMIAR: DENUNCIAS DÃO CONTA DE QUE JOSEMAR PIROU DE VEZ

Prefeito Josemar Sobreiro vem levantando dúvidas sobre sua atuação à frente do Executivo do município Paço do Lumiar. Lideranças da cidade o acusam de ter ''pirado'' depois que chegou ao Poder.

O poder mexe mesmo com as pessoas e quem nunca o teve o dia que tem parece 'pirar' de uma hora para outra. Foi com essa constatação que uma forte liderança política do município de Paço do Lumiar no Maranhão se referiu ao prefeito Josemar Sobreiro(PR) em conversa com a equipe da Agência Baluarte nesta quinta-feira(03).

O líder em questão ainda acrescentou que '' é mais fácil encontrar o papa Francisco na prefeitura que o prefeito Josemar, que agora só vive escondido da população e voando de helicóptero pelo interior do estado''. Afirmações como estas já seguem generalizadas em Paço do Lumiar.

Josemar Sobreiro, dono de um maiores sorrisos da administração pública da cidade em todos os tempos, é visto sempre às presas, quando raramente dá as caras na prefeitura local, onde deveria cumprir agenda sistemática. Um caso típico do gestor que depois de eleito se esconde da população. Prática comum no Maranhão.

Todavia, à época da última campanha que o elegeu, era corriqueiro vê o então candidato realizando dezenas de reuniões em sua escola Cefran, localizada na área urbana do município. ''Ele pirou de vez, é mais um exemplo de ingratidão e de loucura de quem nunca havia chegado ao poder'', continua a liderança. 

Deputado Federal Davi Alves Júnior, presidente do PR do Maranhão: decepcionado

Escondido por trás da aura da simpatia e da humildade pregada por seus poucos seguidores, Sobreiro a cada dia cai na negação de quem votou no PR de Paço do Lumiar, onde ele era o nome às majoritárias nas eleições passadas. Uma fonte segura ligada ao gabinete do deputado federal Davi Alves Júnior afirmou à nossa equipe que nem mesmo o deputado, que é presidente da legenda no estado do Maranhão, anda satisfeito com a postura de Josemar em Paço do Lumiar. 
''O deputado Davi Júnior não concorda com o que o senhor Josemar anda fazendo em Paço do Lumiar, ele não está nem um pouco satisfeito com a desvalorização de lideranças do município por Josemar e já declarou diversas vezes que está decepcionado com o prefeito'', disse a fonte.

Se o deputado Davi Alves Júnior, um dos que lançou em várias ocasiões a candidatura de Josemar Sobreiro ao governo de Paço estaria descontente com seu apadrinhado, imagine-se os partidos que formaram o bloco que elegeu o policial à titularidade da prefeitura. A liderança política ouvida por nossa equipe tem a resposta. '' Ninguem está alegre ou satisfeito com ele(Josemar Sobreiro) muitas lideranças fortes aqui de Paço que apoiaram Josemar na campanha estarão em breve reunindo com o deputado Davi Alves Júnior para esclarecer o que está acontecendo no município, onde o prefeito entregou de bandeja a cidade para o seu vice, o senhor Marconi Lopes'', revelou o líder. 



Fonte: 
Fernando Atallaia

Um comentário:

  1. ISSO É PALHAÇADA, BRINCADEIRA. CHEGA DE ABUSO É NECESSÁRIO UMA MANIFESTAÇÃO POPULAR AFIM DE QUE POSSAMOS PEDIR O Impeachment DESSE PESSÍMO GESTOR E AINDA MAIS QUE ISSO QUE SEJA INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL O QUE TEM SIDO DENÚNCIAS NAS REDES SOCIAIS DO ESQUEMA DE MALVERSAÇÃO PÚBLICA POSSIVELMENTE ORQUESTRADA PELO VICE-PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR E SERCRETÁRIO DE INFRA-ESTRUTURA, MARCONI LOPES.

    ResponderExcluir